terça-feira, 6 de novembro de 2018

Sessões Infantis

     Cena do filme “Eu e Meu Guarda-chuva”

O MIS Cine Santa Tereza apresenta, gratuitamente, de 03 de novembro a 01 de dezembro, uma programação especial para as crianças.
Serão exibidos cinco filmes brasileiros de diferentes gêneros e épocas, todos dublados.


Confira a programação aqui:

Dia 03/11 – SÁBADO às 17h
“O Cavalinho Azul” de Eduardo Escorel, (Brasil, 1984), Aventura/fantasia, 85 min.
Assista o trailer do filme “O Cavalinho Azul” aqui:


Dia 10/11 – SÁBADO às 17h
“A Turma da Mônica – Uma Aventura no Tempo” de Mauricio de Sousa, (Brasil, 2007), Ficção científica /fantasia, 80 min.
Assista o trailer do filme “A Turma da Mônica – Uma Aventura no Tempo” aqui:


Dia 17/11 – SÁBADO às 17h
“Eu e Meu Guarda-chuva” de Toni Vanzolini, (Brasil, 2010), Fantasia/Aventura, livre, 78 min.
Assista o trailer do filme “Eu e meu guarda-chuva” aqui:


Dia 24/11 – SÁBADO às 17h
“O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes” de Walbercy Ribas, Rafael Ribas, (Brasil, 2009), Fantasia/Animação, livre, 82 min.
Assista o trailer do filme “O Grilo Feliz e os insetos Gigantes” aqui:

Dia 01/12 – SÁBADO às 17h
“O Grilo Feliz” de Walbercy Ribas, (Brasil, 2001), Fantasia/Ação, livre, 82 min.
Assista o trailer do filme “O Grilo Feliz” aqui:


  

Confira mais informações sobre a Mostra Sessões Infantis aqui:

A entrada é gratuita com distribuição de ingressos 30 minutos antes de cada sessão.

Balcão de informações do MIS Cine Santa Tereza: (31) 3277-4699.

Nenhum comentário: