quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

“Brasil animado”, o primeiro filme brasileiro em tecnologia 3D



Estréia nacional do filme “Brasil Animado” dia 21 de janeiro


Os amigos Stress e Relax são as estrelas do filme “Brasil animado”. O primeiro é um empresário em busca de bons negócios e o outro, diretor de cinema que gosta de curtir a vida. Relax convence Stress a procurar a árvore mais antiga do mundo. Eles saem em busca do “Grande Jequitibá Rosa” e acabam descobrindo os encantos do Brasil.
A diretora paulista, Mariana Caltabiano, é escritora, cineasta e autora de “As aventuras de Gui & Estopa”, primeira animação nacional comprada por uma TV a cabo do país. “Brasil Animado” foi captado e exibido em 3D com o orçamento de apenas R$ 3 milhões. Além das belezas naturais do país, o filme também aposta no carisma de alguns ídolos nacionais como a modelo Gisele Bündchen, o cineasta Fernando Meirelles e a ginasta Daiane dos Santos.
Aventura e comédia se mesclam no longa, que também será exibido dia 23 na 14ª Mostra de Cinema de Tiradentes. O primeiro filme de animação da cineasta, “Gui, Estopa e a natureza”, também estará em cartaz na cidade histórica mineira.

Veja o trailer oficial do filme “Brasil Animado” aqui:

Nenhum comentário: